quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Alex Mineiro comanda vitória do Palmeiras


O Palmeiras começou o ano com três mudanças em relação à temporada passada: Élder Granja, o novo lateral-direito com a 2; Alex Mineiro, centroavante com a 9; e a numeração dos jogadores, com Martinez vestindo a 11, Gustavo a 3, Makelele a 8. De resto, o primeiro tempo sonolento, com pequenos lampejos de Valdívia, lembrou o time lento de Caio Júnior.

Os times, que se limitaram a algumas bolas cruzadas na área, fizeram uma segunda etapa mais movimentada. Logo aos 2 minutos, um cruzamento de Leandro foi bem aproveitado por Alex Mineiro, que cabeceou no canto e abriu o placar. Aos 19, do outro lado, a mesma jogada. De Granja para Alex, que ampliou. E pouco depois, aos 22, William, que entrara no intervalo, ampliou após contra-ataque puxado por Leandro.

O Sertãozinho diminuiu aos 31, com Marcos Denner, sempre ele. Depois, o Palmeiras, até com displiscência, perdeu algumas boas chances de ampliar o placar em Barueri, que contou com pouco mais de oito mil pagantes no início alviverde no Paulistão.

PALMEIRAS
Diego Cavalieri; Élder Granja (Wendel), Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Makelele (William), Martinez e Valdívia; Luiz Henrique (Deyvid Sacconi) e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SERTÃOZINHO
Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Ricardo Lopes, Elias (Gláuber), Severo (Rodrigo Silva), Ceará e Leandro Smith (Lucas); Tiago Silvy e Marcos Denner
Técnico: Luis Carlos Barbieri

Local: Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: Cleber Wellington AbadeAuxiliares: Marcio Luiz Augusto e Newton dos Reis Barreira
Público: 8.020 pessoas
Renda: R$ 149.490,00
Cartões amarelos: Severo e Elias (Sertãozinho); Deyvid Sacconi e Pierre(Palmeiras)
Gols: Alex Mineiro, aos 2min e aos 19min, William, aos 22min, Marcos Denner, aos 31min, do segundo tempo

Foto: Folha Imagem

Nenhum comentário: