domingo, 6 de janeiro de 2008


Craques e técnicos de ponta acirram as rivalidades paulistas


Na próxima quarta-feira, dia 16, começa o Campeonato Paulista. A disputa este ano tem atrativos de sobra. O São Paulo, atual campeão brasileiro, chega com um time bem armado e eficiente que tem ainda o reforço do atacante Adriano, emprestado pela Inter de Milão. O "Imperador" é promessa de gols e marketing para o tricolor. No lado oposto, o Corinthians, rebaixado no Brasileirão, arrisca com um elenco quase totalmente reformulado - são nove contratados, além do técnico Mano Menezes - para resgatar a honra.

No Palmeiras, a estrela está no banco de reservas. Vanderlei Luxemburgo comanda o time, que aposta suas fichas no chileno Valdivia e em uma parceria milionária para montar um elenco de ponta. Quem defende o título é o Santos. O time da Vila Belmiro perdeu o técnico Luxemburgo e o meia Pedrinho, mas tem a esperança de reviver, com Èmerson Leão, um time vencedor como o campeão brasileiro de 2000.

Vinda da segunda divisão, a tradicional e simpática Portuguesa ataca com o veterano Zé Maria, 34 anos, e o atacante Christian, ex- Corinthians e Inter.
Correndo por fora, o São Caetano, sempre perigoso, tenta se recuperar de uma fraca campanha na série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: