quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Com dois de Adriano, São Paulo vira em Guará

O São Paulo 2008 começou com vitória, mas com certeza com mais dificuldade que a torcida esperava. Aos 21 do primeiro tempo, Renato, em cobrança de falta desviada na barreira, abriu o placar. Na saída do intervalo, o Tricolor era discreto, e o Guaratinguetá mostrava muita disposição em campo.

No retorno para a segunda etapa, a principal estrela do Paulistão brilhou. A bola sobrou na entrada da área, logo no pé esquerdo dele. Adriano, debutando no Estadual, encheu o pé, assustando o goleiro Fábio que nem foi na bola. O jogo era bom, sem característica de início de temporada. O time do interior mostrava um bom futebol, com as boas jogadas de Michael, camisa 10. Até que aos 34 minutos, em uma falta não existente sobre Aloísio, o São Paulo acabou beneficiado com nova chance para o Imperador: 2 a 1, em outra bomba, que o arqueiro não alcançou pela segunda vez.

No fim, valeu o esforço do Guaratinguetá. O goleiro Fábio foi para a área nos últimos lances, e, prova da pressão do time da casa foi a expulsão de Richarlyson, que teve de parar jogada de linha de fundo do ataque do Guará.

Guaratinguetá
Fábio; Carlinhos, Renato e Toninho; Alex Silva, Jackson, Alê, Michael e Marcinho (Jorge Henrique); Dinei (Caiuby) e Danilo Santos (Alessandro)
Técnico: Guilherme Macuglia

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Juninho (Alex) e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos (Aloísio), Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto (Souza) e Adriano
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Professor Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Rafael Ferreira da Silva
Cartões amarelos: Renato (G), Michel (G), Jackson (G), Dagoberto (SP), Richarlyson (SP), Dinei (G), Aloísio (SP) Cartão vermelho: Richarlyson (SP)
Gols: Renato, aos 21min do primeiro tempo; Adriano, a 1min, e aos 34min do segundo tempo


Foto: Folha Imagem

Um comentário:

Carlos mp3 disse...

levai elder granja pela lateral lançou na aréa alex mineiro gool